Tag: 10 Perguntas Literárias

TAG: 10 Perguntas Literárias


Oi gente! tudo bem?

Conheci essa tag  hoje no blog Viciadas em Livros, e resolvi fazer como primeiro post aqui do Sociedade sobre livros. A tag foi criada pela Ana Vitorino do blog Como Respira.

1. Qual a capa mais bonita da tua estante?
Sou apaixonada pela capa de Uma curva no tempo, e sem duvidas essa é a capa mais bonita da minha estante

2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Traria meu eterno amorzinho de A culpa é das estrelas, Isaac 
3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria? 
Eu entrevistaria Gregg Hurwitz escritor de um dos meus livros favoritos, O sobrevivente, e eu teria trilhões de perguntas para lhe fazer! Haha
4. Um livro que não lerás de novo? Por quê?
A menina que Roubava livros, eu não sei explicar por que mas simplesmente não irei ler novamente. 

5. Uma história confusa?
O oceano no fim do mundo
6. Um casal?

Mila e Marcos, do livro Memórias de Julho escrito pela Jéssica Figueiredo do blog Hora da Leitura. 


7. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste)
Eric, de Divergente    e Pavlo Shevchenko de O Sobrevivente 

8. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
Monica de A culpa é das Estrelas


9. Se pudesse viver num livro, qual seria?
Provavelmente eu não sobreviveria um dia lá, mas seria Divergente! haha
10. Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas). 
O maior livro que eu tenho é Toda a luz que não podemos ver de 526 páginas
E os menores livros que eu tenho são Nunca desista de seus sonhos e Ansiedade os dois com 153 páginas. 


Então pessoal, ai estão minhas respostas.
Não vou taguear ninguém mas se quiser fazer sintam-se a vontade.
Se tiver alguma sugestão pro próximo post, dicas elogios e críticas 
deixem nos comentários! 

Bjs Bjs Bjs Fran!

























Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Amei a tag e irei responder no meu blog, parabéns pelo blog, ficou lindo. <3

    Http://BibliotecasdeAlexandria.Blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag e irei responder no meu blog, parabéns pelo blog, ficou lindo. <3

    Http://BibliotecasdeAlexandria.Blogspot.com.br/

    ResponderExcluir